O Avaí deve oficializar nos próximos dias a contratação de dois zagueiros e dois atacantes para a sequência da série A do Campeonato Brasileiro. Irão compor o elenco azurra os defensores Wellington Nascimento, 27 anos, (CSA) e Raphael Rodrigues, 23 anos (Confiança) além dos atacantes Lucas Silva, 24 anos, (Paços de Ferreira de Portugal) e Pablo Dyego (Vila Nova).
O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar concedeu entrevista à Rádio Band News de Goiânia, e confirmou que o Avaí pagou a multa rescisória de Pablo Dyego que será anunciado pelo leão.
O confiança postou a saída de Raphael Rodrigues em seu perfil oficial. O jogador disputou 26 partidas pela equipe sergipana na atual temporada, e atuou pelo Hercílio Luz em 2021. O defensor ainda tem passagens pelo Barra-SC, Luverdense e Cuiabá.
Arthur Chaves
O zagueiro Arthur Chaves, 21 anos, deve assinar o contrato nesta segunda-feira (15) com o Hoffenheim da Alemanha. Depois, o atleta deve ser emprestado para o Académico Viseu FC de Portugal.
O defensor completou 10 anos de Avaí em 2022 já que iniciou aos 11 anos nas categorias de base do clube. O atleta subiu ao profissional e conquistou a vaga de titular no Campeonato Brasileiro, se tornando um dos destaques da equipe. O valor da transação deve render aproximadamente R$ 15 milhões ao Avaí.