A direção da Rádio Guarujá de Florianópolis, vem a público lamentar e repudiar as declarações agressivas e desrespeitosas do CEO do Figueirense, José Carlos Lages, contra o repórter Matheus Deichmann.
Após o jogo deste sábado (24) contra o ABC, ao perguntar se algumas das contratações de jogadores poderiam ter sido causa de derrotas do clube para garantir acesso à Série B, o dirigente classificou a indagação como “hipocrisia” e arrematou: ”vocês têm que parar com esse negócio”.
Lastimamos que José Carlos Lages queira substituir suas limitações e frustrações profissionais como dirigente, com ataques pessoais a um representante da imprensa esportiva, tentando desconstruir e desqualificar o profissional e constrangendo o repórter na tentativa de humilhá-lo publicamente.
Este mesmo profissional que diariamente vem
cobrindo treinamentos, jogos e o dia a dia do clube com apenas com uma missão: informar seus simpatizantes e torcedores.
Também, por outro lado, reafirmamos e ressaltamos que o Figueirense entidade com mais de 100 anos de história e conquistas no futebol catarinense, continua merecendo o nosso respeito.
A Direção