Reprodução/Instagram/@pabllovittar/@ivetesangalo

Na última quarta-feira, 1º de março, Marcelo, de 13 anos, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, resolveu mudar o visual e cortou os cabelos.

Em sua conta no Instagram, a cantora fez questão de compartilhar um vídeo do herdeiro mostrando a transformação. “Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”, escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de comentários, inclusive de famosos. Pabllo Vittar comentou alguns emojis de carinha ofegante, o que foi mal interpretado pelos internautas.

Algumas pessoas acusaram a artista de estar dando em cima de Marcelo, que é menor de idade. Pabllo decidiu apagar o comentário, mas se pronunciou sobre o caso no Twitter.

“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres”, disse ela. Em seguida, a famosa deixou outro comentário na publicação: “Muito fofo”, acompanhado de emojis de coração.

ATITUDE DRÁSTICA

A cantora Pabllo Vittar lançou a sua “Noitada” no Spotify, mostrando um lado diferente em seu novo projeto. Participando do podcast “Café da Manhã”, ela contou um pouco mais sobre o projeto e sobre algumas atitudes drásticas que tomou, a respeito das ameaças que recebeu, após apoiar o Presidente da República eleito, Lula, do PT.

“É muito bom fazer sucesso, é muito bom ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta, mas quando os nossos fãs estão morrendo de fome aí não tem graça nenhuma. Por isso nunca me calei diante dos xingamentos. Nunca tive medo desse fanatismo doido, mas minha equipe agora redobrou a segurança”, disse ela.

Fonte: Giovana Prisco / O Fuxico