loja de atendimento da Celesc no Centro de Florianópolis foi reinaugurada nesta segunda-feira, 25, na Rua Saldanha Marinho, nº 374, esquina com a Rua Anita Garibaldi. Anteriormente, o local já foi utilizado como loja da Companhia até 2019.
O objetivo da mudança é levar o atendimento da Celesc para uma região que concentra outros órgãos e serviços públicos, facilitando a vida do consumidor. O espaço foi reformado e agora dá lugar a uma loja moderna, com ainda mais conforto para os clientes.
Durante a reinauguração, o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, destacou que a presença da loja vai tornar aquela região do Centro mais bem aproveitada. “O comércio vai agradecer e as pessoas também”, comentou.
Falando aos profissionais que atuam na nova loja, o presidente salientou a qualidade do serviço prestado. “Atender a gente sabe. Vocês sabem. Atender melhor, em local mais adequado, temos que fazer juntos”, pontuou.
O diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, disse que a mudança para o Centro era uma demanda antiga dos Procons, tanto do estadual quanto do municipal. “Aproximar a Celesc da população é um desejo que estamos cumprindo hoje. Também é uma determinação do governador do Estado, que vai inaugurar em breve, aqui em Florianópolis, um local onde todas as áreas do Estado estarão juntas. Então a Celesc está vindo um pouco na frente”, afirmou.
A nova loja vai funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Marcaram presença no evento de reinauguração a gerente de Relações e Defesa do Consumidor do Procon SC, Adriane Lajus, e o diretor do Procon Florianópolis, Alexandre Farias, além do gerente da Agência Regional de Florianópolis da Celesc, Leandro Seemann.
A antiga loja do Itacorubi ficará aberta para a população com totens de autoatendimento e pessoal para orientar os clientes até que haja uma adaptação à mudança.
Canais digitais
A Celesc reforça que os clientes também podem utilizar os canais digitais para a maior parte dos serviços, como emissão da 2º via da fatura, pedidos de ligação nova, religação e verificação do histórico de consumo.
São eles:
- WhatsApp: (48) 99860-0067;
- Aplicativo gratuito para Android(http://bit.ly/appCelescAndroid) e iOS (http://bit.ly/appCelesciOS);
- Agência Web no site (www.celesc.com.br);
- Telefone comercial: 0800 048 0120
Fonte: Secom