Empreendimento, que conta com unidade do Direto do Campo e mais 22 operações, vai gerar cerca de 200 vagas de trabalho.
A região continental de Florianópolis recebe no mês de novembro o Mercadão de Coqueiros. O empreendimento, que reúne 22 operações que atuam no ramo gastronomia, serviços, lazer e produtos, e ainda uma unidade do Direto do Campo, vai gerar mais de 200 vagas diretas de trabalho e movimentar a economia local. A abertura para o público será a partir das 9h da terça-feira, dia 28 de novembro.
Localizado na Av. Engenheiro Max de Souza, 843, principal rua do bairro de Coqueiros, e próximo do Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes, do Centro de Saúde e do Parque de Coqueiros, o Mercadão vem para trazer mais comodidade para quem mora no bairro e para que preza pelo conforto de fazer tudo num só lugar.
“Queremos ser um mercadão, assim como os tradicionais mercados que reúnem uma diversidade de operações. E que quem passe pelo nosso empreendimento possa, por exemplo, não só comprar frutas no Direto do Campo, mas também já aproveitar para tomar um caldo de cana, comprar roupas para a academia, apostar na loteria e ainda se deliciar com as gastronomias presentes”, destaca Dyanine.
O horário de atendimento do Mercadão de Coqueiros será das 7h às 21h, de segunda a domingo. No entanto, cada operação terá um horário específico de funcionamento. Além das operações no térreo, futuramente o mezanino receberá operações exclusivamente gastronômicas e espaço kids.
“Estamos preparados para apresentar algo novo na cidade, com operações e produtos de qualidade. E esperamos que em breve a nossa essência possa ser referência para os turistas que desejam conhecer um mercadão em nossa cidade”, completa Dyanine.
Fundado por Elder Besen, o Direto do Campo é referência há mais de 30 anos, quando o assunto é produtos de hortifruti de qualidade na Grande Florianópolis. Atualmente, Elder e os três filhos Rafael Besen, Samuel Besen e Elder Besen Filho administram as sete lojas localizadas em Florianópolis (Agronômica, Saco dos Limões, Rio Tavares, Rio Vermelho, Santa Mônica e Armação) e em Palhoça (Ponte do Imaurim).
A 8ª unidade do Direto do Campo integra o projeto Mercadão de Coqueiros idealizado por Rafael Besen, filho mais velho de Elder. A loja de Coqueiros vai atender das 7h às 21h, de segunda a sexta, sábados das 7h às 19h e domingos e feriados, das 7h30 às 19h.
Fonte: Juliano Zanotelli