O corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, determinou a realização de correições presenciais na comarca de Santo Amaro da Imperatriz por meio da Portaria nº 12/2024. Entre os dias 25 a 26 de março de 2024, as correições presenciais serão realizadas na 1ª Vara e na 2ª Vara, sob a responsabilidade do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira.
Além da correição, a comarca de Santa Amaro da Imperatriz também vai sediar a ouvidoria presencial, no dia 25 de março de 2024, das 15h30 às 16h30. Na oportunidade, o corregedor-geral da Justiça e o juiz-corregedor conhecerão das sugestões, das críticas e das reclamações do Ministério Público, da Defensoria Pública, das partes e dos advogados, no próprio Fórum da comarca.
Durante a realização da correição, os trabalhos forenses, inclusive audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular. Todavia, os servidores permanecerão à disposição da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ). Por conta disso, o Núcleo II deve realizar a pesquisa de óbitos em todo o acervo das unidades acima que não foram atendidas nos últimos seis meses.
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa