A disputa, que contou com mais de 91 milhões de votos, fez com que a sister obtivesse sua resposta da briga com Arthur.
Depois de ter colocado Arthur Aguiar três vezes no paredão, Jade Picon finalmente obteve sua resposta e acaba de deixar a casa do BBB22. Depois do discurso feito por Tadeu Schmidt, o paredão formado entre a influenciadora, o ator e Jessilane finalmente chegou ao fim. A sister deixou o reality com 84,93% dos votos do público.
O sétimo paredão da temporada recebeu 698.199.078 milhões de votos e se tornou segunda votação na história do Big Brother Brasil. A influenciadora saiu da casa com 84,93%. Depois dela, Jessi ficou com 13,3%. Arthur foi o menos votado, com apenas 1,77% dos votos do público.
O púbico já esperava por este paredão há algum tempo. Arthur e Jade protagonizaram um grande embate dentro da casa, desde a primeira liderança da sister, quando ela disse que o ator não iria para o paredão pelo líder e, no fim, acabou indicando o brother, pegando todos de surpresa.
A dupla esteve no paredão por conta de uma ligação do ‘Big Fone’, feita no último sábado (05). Jade Picon atendeu e precisou escolher um brother para ir com ela para a berlinda. Ela, então, aproveitou para enfrentar o ator. “E aí, bora eu e você pro paredão?”, confrontou.
No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador citou diversas vezes a rivalidade existente entre Jade Picon e Arthur Aguiar. “Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora’”, afirmou.
Fonte: Pop Line