Soldado Luiz Fernando de Oliveira. Foto: Divulgação

O Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina(PMSC), Coronel Marcelo Pontes, através do Instagram, presta homenagem ao Soldado Luiz Fernando de Oliveira de 35 anos, do 21º Batalhão de Polícia Militar, Florianópolis. O militar foi morto, na última sexta-feira (11) durante o atendimento de uma ocorrência no Norte da Ilha.

Veja a Nota oficial:

A denúncia informava um suspeito armado com um fuzil em uma residência no bairro Ingleses, Norte da Ilha. A guarnição policial militar foi realizar a averiguação da denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma “rajada” de fuzil, atingindo assim, o policial que estava em serviço.

O autor dos disparos fugiu em seguida, logo após troca de tiro com a Polícia Militar. As buscas iniciaram imediatamente.

O Militar ingressou na Corporação no ano de 2013. Em seus nove anos de serviço Policial Militar, o soldado PM Luiz Fernando, deixa um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense.