OUÇA AGORA

Previsão do tempo:

25.4 C
fpolis

OUÇA AGORA

25.4 C
fpolis
InícioEsportesFutebolTorcedores do Fluminense brigam com seguranças no desembarque do time no aeroporto...

Torcedores do Fluminense brigam com seguranças no desembarque do time no aeroporto no Rio

Delegação tricolor é recebida no Galeão sob protestos por cerca de 15 torcedores após eliminação para o Olimpia na pré-Libertadores; presidente Mário Bittencourt é o principal alvo

A delegação do Fluminense desembarcou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no início da manhã desta quinta-feira, em meio a uma confusão entre torcedores e seguranças após a eliminação na terceira fase da Libertadores para o Olimpia, no Defensores del Chaco, no Paraguai. Com a derrota nos pênaltis após um 2 a 0 no tempo regulamentar, o clube carioca se despediu da competição sul-americana.

Cerca de 15 torcedores marcaram presença no aeroporto para cobrar jogadores, o técnico Abel Braga e a direção do clube – o presidente Mário Bittencourt, inclusive, foi o principal alvo dos protestos. Uma briga generalizada aconteceu entre os torcedores e os seguranças do clube e do aeroporto no momento em que a delegação se encaminhava para o ônibus.

Abel Braga conversa com torcedores na chegada — Foto: Ronald Lincoln

Os torcedores chegaram a invadir algumas áreas proibidas do aeroporto na tentativa de conseguirem se aproximar dos jogadores. Nas imagens, é possível ver o momento da confusão, que terminou em agressões. Um dos líderes do time, o volante Felipe Melo parou para conversar com os torcedores e para tentar acalmar a situação. O mesmo foi feito pelo técnico Abel Braga.

O voo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 5h25. Antes do desembarque, os torcedores já tinham discutido com alguns seguranças, que tentavam evitar o bloqueio da entrada do ônibus que aguardava a delegação. A confusão teve início quando os torcedores começaram a invadir o saguão do aeroporto na tentativa de chegarem perto dos jogadores e da diretoria.

Mesmo escoltado por seguranças, o presidente do clube, Mário Bittencourt, foi encurralado por torcedores e teve dificuldades para entrar em um carro particular para deixar o aeroporto. Mais agressões aconteceram neste momento, em que os seguranças tentavam tirar os torcedores de perto do carro.

Fonte: GE Esportes/ Ronald Lincoln

spot_img
Notícias Recentes
Notícias Relacionadas