Foto: Patrick Floriani/FFC
Após a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense se reapresentou nesta seungda-feira (23), no CFT do Cambirela. Os atletas que foram reservas, ou não relacinados, no duelo diante do Brasil de Pelotas-RS, participaram de jogo-treino contra o Carlos Renaux, de Brusque.
Jogo-treino
A bola rolou no CFT às 15h desta segunda-feira. O Carlos Renaux é comandando pelo técnico Reinaldo, ex-atacante do Figueirense, e disputará a segunda divisão do Catarinense, que começa no próximo sábado (28).
O Alvinegro venceu por 1 a 0, gol contra do zagueiro Neguete. O time que começou foi: Vitor Hugo; Natan Masiero, Pablo, Kadu, Mario Henrique; Uesley Gaúcho, Clayton, Natan Alves; Paolo, Davi Kuhn e Marlyson.
Na segunda etapa da atividade amistosa, o técnico Júnior Rocha utilizou: Rodolfo Castro; Matheus Claudino, Kelvin, Kadu, Eduardo Café; Uesley Gaúcho, Patrick, Leo Artur; Luizinho, Gustavo Ramos e Marlyson.
Enquanto os atletas reservas atuavam no no Campo I (Calico Moritz), os titulares realizaram atividades regenerativas.
Perdas e retornos
O Figueirense perde o lateral-direito Muriel e os volantes Serginho e Oberdan para o confronto da 8ª rodada, contra o Ferroviário-CE, por suspensão.
Por outro lado, o atacante Gustavo Ramos volta as atividades normalmente após luxação no ombro. Além dele, Patrick e Nandinho também estão em fase de transição e têm chances de serem relacionados.