OUÇA AGORA

Previsão do tempo:

26.1 C
fpolis

OUÇA AGORA

26.1 C
fpolis
InícioEsportesFutebolÁrbitro valida gol do Barra nos Acréscimos e em seguida anula

Árbitro valida gol do Barra nos Acréscimos e em seguida anula

O jogo entre Caravaggio e Barra, realizado na cidade de Nova Veneza, terminou com muito tumulto. A confusão ocorreu depois que o jogador Natan marcou para o Barra.

Imediatamente, o árbitro Bráulio da Silva Machado aponta para o centro do campo, validando o gol, enquando o assistente Alex dos Santos, corre também, sobre a linha lateral em direção à parte central, indicando que também não viu iregularidades no lance. Alguns segundos depois, o jogo é encerrado e toda a equipe do Barra corre na direção da equipe de arbitragem, iniciando um tumulto, deixando todos sem entender oque estava acontecendo.

Nem mesmo a equipe da TV oficial da FCF, que fazia a transmissão ao vivo, estava entendendo a reclamação, afinal, o Barra havia vencido por 1 a0 com gol marcado a 50 minutos do segundo tempo.

Após muita confusão, o placar final do jogo foi confirmado em 0 a 0, resultado que tira o Barra das quartas de finais, e coloca o Joinville, que termina em oitavo.

Na súmula do jogo, o árbitro Bráulio da Silva Machado não esclarece a anulação do gol. Ele relata apenas a expulsão do técnico do Barra.

“Após o término da partida, expulsei de forma direta o Sr Eduardo Souza, treinador da equipe do Barra FC, por invadir o campo de jogo indo em direção a equipe de arbitragem e reclamando de forma persistente e acintosa contra as decisões da mesma. Tal atitude incitou os demais jogadores, suplentes e dirigentes a invadir o campo e reclamar provocando um tumulto. Foi necessário a intervenção do policiamento para conter a atitude dos invasores.”

spot_img
Notícias Recentes
Notícias Relacionadas