O meia Pedro Castro está de volta ao Avaí Futebol Clube. O jogador que desembarcou na Ressacada em 2017, para a disputa da Série-A, sempre foi muito criticado pela torcida avaiana, na maioria das vezes, de forma injusta. Mesmo com as críticas, Pedro Castro foi titular por quatro temporadas com a camisa do Leão. Ele participou da conquista do acesso para a Série-A em 2018 e foi campeão catarinense em 2019.
Pedro Castro deixou o Avaí no final de 2020, para defender o Botafogo na temporada seguinte. Ele foi autor de gols importantes pelo Avaí. Um dos últimos, foi na vitória sobre o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pouco antes do início da pandemia. Foi o jogo em que um torcedor do Figueirense invadiu o campo, foi agarrado pelo então goleiro reserva, Glédson e caiu. Na queda, o volante Bruno Silva tentou, de forma covarde, chutar a cabeça do torcedor caído, e acabou acertando o rosto do companheiro, Glédson.
Em 2022, Pedro Castro defendeu o Cruzeiro. Em 2023, foi para o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes e seu último clube foi o Khorfakkan, do mesmo país, onde participou de apenas quatro jogos.
Desejamos sucesso ao jogador Pedro Castro no seu retorno a Florianópolis.