Uma moradora do bairro Travessão, em Braço do Norte, teve uma surpresa esta semana.
Grávida de uma menina, Emile Freitas, de 20 anos, teve sua bebê em casa. O nascimento foi acompanhado por bombeiros da cidade que foram chamados para fazer o deslocamento da gestante até o hospital. No entanto, não houve tempo. Antes de entrar na ambulância, a bebê nasceu. Ao perceber o trabalho de parto avançado, os bombeiros Santan, Janaina e Josival efetuaram com sucesso o parto da garotinha, que não teve o nome divulgado.
Após o parto, a mamãe e bebê foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresinha. O nascimento da pequena aconteceu no dia 8, Dia Internacional da Mulher. “Sabemos que a vida é cheia de surpresas e que devemos estar preparados, porém, a vida também pede passagem e é a prioridade para homens e mulheres do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte”, falam os bombeiros.
“Parabéns para a equipe do ASU 365, do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, e também saúde, paz e felicidades para a mamãe Emile e para a mais nova integrante da sociedade braçonortense”, diz a nota dos bombeiros sobre o nascimento.
Com informações DS/Tubarão