Embora a data oficial da Black Friday no Brasil seja dia 25 de novembro, os varejistas já começaram a antecipar promoções especiais para comemorar a data. E a disposição em comprar existe: uma pesquisa realizada pelo Instituto Reclame Aqui revelou que os principais interesses dos consumidores para a data são: preço atrativo, melhores descontos em eletrodomésticos e eletroportáteis e pagamentos à vista. Outra pesquisa, realizada pelo cartão de crédito Trigg, mostra que 90% dos consumidores pretendem aproveitar as promoções e 67% esperam comprar mais na data, em comparação com o ano passado. Em preparação para o momento, o Outlet Electrolux anuncia a Black November com combos de descontos e a campanha Copa Premiada.
Com 11 lojas espalhadas pelo país, as lojas próprias da marca, que é uma das líderes no segmento de eletrodomésticos no país, reúnem produtos originais da Electrolux e Continental, com garantia funcional de fábrica e preços atraentes. Com mais de 200 opções à pronta-entrega, os Outlets oferecem diversas categorias e linhas, além de modelos descontinuados ou com pequenas avarias estéticas, muitas vezes imperceptíveis e que não comprometem a qualidade e a segurança do consumidor. As lojas de fábrica da Electrolux já estão “vestidas” com a campanha Black November, que oferece promoções e condições de pagamento ainda mais imperdíveis.
A Black November do Outlet contempla todas as categorias e linhas da Electrolux e Continental, como: geladeiras, aparelhos de ar condicionado, fogões, cooktops, purificadores de água, micro-ondas, lavadoras, panelas, acessórios de cozinha, etc. Com descontos de até 50%, as lojas de fábrica também oferecem combos de descontos com a proposta “compre junto e leve mais pagando menos”. “Sempre falamos que a nossa Black Friday é o ano todo, já que os nossos Outlets oferecem ampla variedade de produtos das marcas Electrolux e Continental com ótimas condições de pagamento e preço. Mas, para o mês de novembro, preparamos algo ainda mais especial”, destaca o Supervisor Comercial dos Outlets Electrolux, Marcos Sitko.
A Black Friday deste ano acontecerá junto com a Copa do Mundo e o encontro desses dois eventos motivou mais uma campanha da marca. Um levantamento realizado pelo Google mostra que a maioria dos consumidores brasileiros pretende acompanhar o campeonato mundial e planeja comprar algum produto ou serviço pensando no torneio. Atento às tendências e aos comportamentos do público, o Outlet Electrolux promove a “Copa Premiada”: a cada R$ 500 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um vale-compras no valor de R$ 1.000. Na compra de serviços, o cliente receberá cupons dobrados para participar do sorteio. A promoção ficará vigente até 9 de dezembro e é exclusiva dos Outlets Electrolux.
Equipamentos e consumidores smarts
Dispositivos e equipamentos inteligentes que fazem jus ao título, os eletrodomésticos Electrolux contam com recursos para reduzir consumo de energia e proporcionar mais praticidade no dia a dia. Um dos destaques é a geladeira com motor Inverter, mais econômico e com monitoramento do funcionamento e do consumo de energia. Com isso, evita o desperdício de alimentos e de consumo.
As lavadoras de roupas também possuem funções inteligentes com foco no menor consumo de água e energia, além da maior preservação das roupas. Alguns modelos ainda possuem a função “reuso” que permite maior economia, reaproveitando a água já utilizada no processo de lavagem para outros fins de higienização.
Ampla experiência com a marca
“Os nossos Outlets são o centro de contato e o ponto de encontro do consumidor com a Electrolux”, define Marcos. Além das vantagens comerciais e diversidade de produtos e linhas em um só lugar, as lojas de fábrica da marca oferecem serviços e soluções para que o consumidor tenha a melhor experiência possível. Os especialistas são treinados para esclarecer todos os aspectos e funcionalidades dos itens, tornando a loja um local de informação confiável. “Os nossos consumidores podem adquirir o produto e a instalação feita diretamente pela Rede Autorizada da Electrolux. Desta forma, o público tem um contato direto com o fabricante e não apenas com os produtos. Oferecemos as soluções completas”, finaliza. Confira aqui todas as lojas Outlets da campanha.
Sobre o Grupo Electrolux
Como empresa global líder de eletrodomésticos, a Electrolux atua desde 1919. Com sede em Estocolmo, na Suécia, a marca está situada em mais de 150 mercados mundiais e registra mais de 60 milhões de produtos vendidos para cozinhas domésticas e profissionais anualmente. Em 2016, a marca inaugurou seu primeiro Outlet em Curitiba/PR. Hoje, são 11 lojas de fábrica em oito estados brasileiros. A Electrolux reinventa as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo.
Texto: Edinéia Rauta