Em janeiro deste ano Adele anunciou às lágrimas que não iniciaria sua residência em Las Vegas tão cedo. Ela explicou que houve atrasos devido casos de covid-19 na equipe. No entanto, relatos de pessoas próximas alegaram que ela não ficou satisfeita com o resultado e entrou em conflito com a produção – não conseguiam decidir se era algo grandioso ou intimista.

Agora, meses depois, parece que Adele está tomando atitudes para tirar esse show do papel. Para isso, ela está recrutando o diretor criativo do grupo Take That e se separando da equipe anterior, de acordo com o The Telegraph.

Foto: Divulgação

Um dos profissionais que saíram do projeto foi o premiado designer Es Devlin, que inclusive fez o cenário da turnê anterior dela. Dizem por aí que ela não gostou do desenho do palcoKim Gavin, que entra no lugar, já ganhou diversos prêmios. Outro é Stufish, designer de produção por trás da próxima turnê de aniversário de 60 anos dos Rolling Stones. A ideia é que eles refaçam o show que foi todo descartado. Vai ser tudo novo, começando do zero.

A ideia é que o espetáculo “Weekends with Adele” volte entre julho ou agosto. Portanto, não há muito tempo para criar. Vale ressaltar que ter produzido um show e ter jogado no lixo pode pesar no bolso de Adele. Com certeza isso afetará nos lucros da residência. De qualquer forma, as previsões são altíssimas.

Adele não gostou de piscina no palco

Adele não é do tipo que faz extravagâncias, logo seria previsível que ela não iria gostar de uma piscina no palco. Por isso, ela se opôs a uma vasta piscina no palco que se enchia de água. Com a ajuda de uma máquina, ficava parecendo que ela andava sob as águas – como Jesus Cristo. Aquilo estava demais para ela.

Para completar, parece que a briga entre ela e a produção foi toda filmada. “Tinha uma equipe de documentários após a construção em Las Vegas e existem imagens da briga e da implosão total da produção”, disse a fonte. Provavelmente, nunca veremos esses vídeos.

Que tenso, não é mesmo? Tomara que ela encontre o caminho certo!

Por Caian Nunes POPline