Casal escolheu o Jardim Botânico do Rio para as fotos. Fotos: Dan Delmiro/ AgNews

Claudia Rodrigues realizou um ensaio fotográfico para celebrar o amor que sente pela namorada, a empresária Adriane Bonato. A atriz escolheu a paisagem verde do Jardim Botânico do Rio de Janeiro como pano de fundo para as fotos.

Claudia tornou a relação com Adriane pública, em junho do ano passado com uma mensagem compartilhada nas redes. “Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!”, começou ela

Casal escolheu o Jardim Botânico do Rio para as fotos. Fotos: Dan Delmiro/ AgNews

Portadora de esclerose múltipla há mais de 20 anos, Claudia ainda aproveitou para falar sobre casamento. “Eu queria dividir com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entende que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, disse.

A atriz Claudia Rodrigues segue em seu tratamento contra a esclerose múltipla, descoberta há mais de 20 anos.

Adriane Bonato respondia pela carreira profissional da atriz há anos, até que as duas romperam a parceria em março do ano passado. Na ocasião, a empresária comunicou o fim.

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis. Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido”, escreveu a empresária.

Claudia Rodrigues, que sempre contou com total apoio de Adriane em sua luta contra a esclerose múltipla, costumava elogiar a companheira publicamente e a chamada de “anjo da guarda”.

Fonte: Aurora Aguiar / O Fuxico