Jennifer Lopez brilhou no show do intervalo do Super Bowl em 2020 ao lado de Shakira. Este é o evento de maior audiência da televisão dos Estados Unidos e é um espaço muito disputado, sendo um momento único e especial da carreira para qualquer artista. Dois anos depois do grande show, JLo vai mostrar os bastidores de tudo o que aconteceu no documentário “Halftime”, do Netflix, que estreia em 14 de junho.

Embora o título dê a entender que o foco será só no Super Bowl, não será bem assim. As câmeras vão acompanhar a estrela por grandes episódios recentes de sua trajetória.

Esse é o pôster oficial:

Foto: Netflix

A Netflix emitiu um comunicado explicando como vai ser o documentário. “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posso presidencial. O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo“, afirma.

A nota continua: “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.

Vale lembrar que, no ano passado, Jennifer Lopez fechou um acordo de exclusividade com a Netflix via sua produtora Nuyorican Productions. “Vamos Netflix! O melhor está por vir“, comemorou a artista nas redes sociais. Já há próximos filmes programados como “Shotgun Wedding” e “The Mother” (sem título em português).

Sobre Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma cantora que consegue se manter relevante por décadas, tanto no cinema, quanto na música. Ela começou nos anos 90 como atriz e em 1999 lançou seu álbum de estreia, emplacando hit atrás de hit. Desde então, ela não parou mais e continuou com força em ambos os ramos em sua carreira. Também obteve sucesso na televisão como jurada do “American Idol” e criando seu próprio reality show, “World Of Dance“.

Por Caian Nunes