Em seu retorno ao Brasil, Silvio Santos passou no salão do cabeleireiro Jassa para tingir os fios brancos antes de gravar seu programa no SBT. Conhecido por produzir o visual do apresentador há cinco décadas, o profissional matou a saudade e publicou um vídeo atendendo seu cliente mais famoso.
No material, divulgado no Instagram, Silvio reflete sobre a velhice e lembra uma fala de Jassa comparando os cuidados com o cabelo a uma cirurgia plástica.
“Eu, assim, estou um velho de 91 anos de idade. Assim como estou, e o cabelo ainda não está todo branco. Quando eu chego aqui, eu saio um jovem”, falou Silvio enquanto recebia o atendimento de seu amigo e confidente.
Na sequência, ele separou o Silvio Santos de sua identidade original, Senor Abravanel: “Quer dizer, faz parte da minha trupe o Silvio Santos. Eu sou o dono da trupe, o velho. Agora tem o artista que é o Silvio Santos”.
Depois de ajeitar o penteado, o dono do SBT aprovou o trabalho de Jassa: “Agora é o Silvio Santos, que é da trupe do Abravanel. É o artista que pertence ao Abravanel, o velhão lá”.
Fonte: MÉTROPOLES