DESABROCHAR NO ESPELHO

Você já se olhou no espelho hoje? O que você vê? Você se reconhece?

Os fios brancos, as rugas, aquele sinal que te incomoda. É você?

Agora fecha os olhos e me diga o que você vê? O que você sente?

Você vê a luz que emana de você?

Sinta como você é maior e muito mais bonito do que a imagem do espelho. Sinta a sua energia. O que você já aprendeu, o que ainda precisa aprender?

Sinta o amor que existe em você. Olhe pra dentro, veja a criança que ainda mora aí. Aonde ela parou, por que ela chorou?

Traz ela pra cima. Abraça essa criança. Traz ela pro espelho e vê como é linda! Vê quantos abraços ela precisa para curar suas feridas e abrace. Você conhece ela tão bem.

Vê quantos sonhos ela ainda quer realizar e recomece a sonhar com ela. Não deixe nada adormecido. Traga tudo pra cima. Traga tudo à luz. Coloque-se na luz.

Você começa a se reconhecer? Pode doer um pouco, mas é você. Um ser lindo, pleno, cheio de amor e de expectativas que não se concretizaram. E você não vai deixar tudo isso enterrado no seu passado. Traga pra luz. Faça esse encontro. É você com você. Se reconheça, se ame, se permita. E recomece. Diante do espelho, veja surgir o novo você.

Um ser radiante, cheio de força, cheio de anergia, cheio de alegria, de vontade, de amor e de força para recomeçar. E comece agora a ser quem você quer ser. Se conheça, se permita, faça a sua criança feliz.