Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, irmão do jogador Taison do Sport Club Internacional, morreu quando teria tentado invadir apartamentos no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, no último domingo (20). A Polícia Militar confirmou a identidade do suspeito.
Segundo a delegada de polícia responsável, Carolina Surita, o caso foi atendido pela Central de Plantão Policial do Norte da Ilha. Há relatos que o homem teve que ser contido, pois teria invadido o apartamento de uma senhora e que parecia estar fora de si.
A Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas quando chegou, o homem já estaria morto. Os envolvidos se apresentaram na CPP (Central de Plantão Policial). O caso foi encaminhado na segunda-feira (21) para a 7ª Delegacia de Polícia, em Canasvieiras.
Trabalhando com a hipótese de ter ocorrido um suposto homicídio culposo, quando uma pessoa mata outra sem a intenção, a delegada Carolina Surita instaurou o inquérito policial para apurar a situação. As diligências já foram realizadas e agora a delegada de polícia espera o resultado do laudo cadavérico para dar prosseguimento à investigação.
Taison lamenta a morte: “não precisava ser assim tão cedo”
No instagram, o jogador Taison lamentou o ocorrido e afirmou que não precisava ser assim tão cedo. Confira a publicação na íntegra:
“Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com o meu.
Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas… que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamento. Luto”, escreveu.
Fonte: Sistema Catarinense de Comunicações