A polícia segue as buscas pelos bandidos que invadiram uma casa na noite desta terça-feira. Os ladrões fizeram três pessoas reféns, fugiram do local com um carro, dinheiro e uma pistola e, na fuga, provocaram um acidente de trânsito.
Segundo a Polícia Militar, a casa onde as vítimas estavam foi invadida por quatro homens por volta das 20h. Um deles estava armado. Os ladrões conseguiram entrar no local após a proprietária, de 46 anos, abrir o portão para atender uma funcionária, de 33 anos, e o filho dela.
As vítimas foram levadas para um banheiro enquanto os criminosos revistavam a casa. Depois, o grupo fugiu do local levando um Honda HR-V, R$ 10 mil em dinheiro e uma pistola. Os bandidos também roubaram R$ 100 da funcionária. A PM informou, em boletim de ocorrência, que a arma levada pelos bandidos no crime pertence à proprietária da casa invadida. “Ela é atiradora e tem o registro da arma roubada que, segundo ela, se encontrava em sua bolsa, no interior do seu veículo, junto com o dinheiro”, relata o BO.
Na fuga, os bandidos colidiram em uma motocicleta em um cruzamento da rua Almir Santos Miranda. Os ladrões abandonaram o veículo e fugiram em direção à rodoviária. O condutor da moto, de 19 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O estado de saúde dele não foi informado.